Prótese dentária

Prótese

Responsável pela substituição de um ou mais dentes perdidos por cárie, doença periodontal ou trauma, com a finalidade de restaurar a função mastigatória, estética e fonética. Podem ser em metal, cerâmicas ou metal com cerâmica. Podem ser divididas em:

Prótese parcial removível (PPR ou pontes moveis): são feitas em acrílico, com ou sem metal, e são fixadas nos dentes remanescentes e tecidos moles. Podem ser flexíveis onde garantem um resultado estético mais natural sem os grampos metálicos. É um produto que oferece ao paciente qualidade em tecnologia para um tratamento mais ágil. Possui estética superior aos demais sistemas, é leve e resistente e proporciona conforto e segurança.

Prótese total (dentaduras): são feitas em acrílico e servem para substituir todos os dentes perdidos. São fixadas somente em tecido mole ou suportadas por implantes recebendo o nome de overdentures

Próteses parciais fixas (coroas e pontes fixas): tem a função de substituírem um ou mais dentes perdidos. Podem ser fixadas em dente remanescente (normalmente a raiz) ou sobre implante.

Pontes móveis - Pontes fixas - Coroas - Dentaduras

  • Aproveite e agende agora a sua avaliação

    Ligue para nós e fale com uma de nossas atendentes. É fácil e rápido.


-