LIGUE HOJE MESMO PARA NÓS - TEL: (11) 2553-1383 | WHATSAPP (11) 940344231

Quatro são presos por venda de aparelhos dentários falsos em SP

Prisões ocorreram na região da Rua 25 de Março, no Centro. Polícia apreendeu grande quantidade de material usado nos aparelhos piratas.

Quatro pessoas que vendiam falsos aparelhos dentários na região da Rua 25 de Março, no Centro de São Paulo, foram presas em flagrante nesta sexta-feira (21). Com elas, a polícia encontrou uma quantidade enorme do material usado nos aparelhos piratas.

 A lista do que os policiais da primeira Delegacia de Crimes Contra a Saúde apreenderam é extensa. Quase 400 metros de arame em rolos. 2,3 mil fios de arame já recortados. Mais de 3,5 mil borrachinhas. Cento e setenta estojos de elásticos. E duas pinças de dentista.

 Todo esse material foi apreendido na região da 25 de Março, onde os aparelhos dentários piratas são vendidos livremente. A polícia disse que vinha investigando os ambulantes há três meses.

 Os policiais prenderam quatro pessoas em flagrante. Entre elas, duas peruanas. Nesta semana, a reportagem do SPTV mostrou o comércio dos falsos aparelhos na 25 de Março. Teve camelô que assumiu que colocava o aparelho nos clientes.

 Os presos podem pagar fiança de um salário mínimo e responder em liberdade por crime contra a ordem tributária e econômica e contra as relações de consumo. A pena vai de dois a cinco anos de prisão.